Ebook: Verbas de fornecedores: um guia completo sobre essa prática.

E-book grátis

  • Definir a estratégia

    Gerenciar negócios no varejo é sempre um grande desafio: são muitas as variáveis que devem ser observadas para garantir o sucesso do empreendimento e o gestor deve estar atento às tendências do mercado, às exigências dos clientes e às questões financeiras, buscando constantemente formas de se destacar, aumentando a cartela de compradores e, consequentemente, o volume de vendas. O processo chamado “verbas de fornecedores” é muito comum no mercado, sobretudo no varejo, e pode ser uma excelente estratégia de crescimento para a sua empresa.

  • O que são verbas de fornecedores?

    As verbas de fornecedores são uma prática muito comum no mercado varejista. São as tradicionais concessões de verba, nas mais diversas formas, que uma indústria faz aos varejistas que distribuem os seus produtos.

  • 3. Como as verbas de fornecedores são negociadas geralmente?

    Existem diversas formas de negociação de verbas de fornecedores, que podem ser oferecidas nos mais diversos contextos. Em nosso ebook, vamos avaliar quais são as práticas mais comuns do mercado, entendendo as suas especificidades e variações.



  • Saiba como vender mais a partir das verbas de fornecedores

    Ninguém quer perder venda, não é mesmo? As verbas de fornecedores não existem por acaso. Na mesma medida em que são fundamentais para que a indústria consiga uma boa inserção no mercado, angariando um número cada vez maior de consumidores, são essenciais para que os varejistas consigam se manter em um mercado supercompetitivo.

Faça o download grátis aqui!

Basta preencher o formulário ao lado.

Preencha corretamente os campos marcados

Enviando...

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.